BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 3 de junho de 2014

COPA 2014



Eu sou brasileiro e amo o meu país.

Torço para que a corrupção seja extinta, torço para que os serviços públicos funcionem com a devida correção e eficiência. Torço por um país melhor e com oportunidades iguais para todos. Mas torço também pela seleção brasileira, pois não sou espírito de porco para atirar pedras num momento tão lindo e importante como esse; sei que o esporte e a arte são que unem os povos, ao contrário da política e da religião - que só os separam. Nós, a Nação brasileira, temos nossa própria maneira de ser e de resolver as coisas. Sei que daremos um jeito de fazer uma bela festa e mostrar para o mundo a beleza do nosso povo, apesar de todas as mazelas.

Tem negro, branco, amarelo, mestiço e índio se emocionando... É paraíba, baiano, mineiro, paulista, carioca e gaúcho se abraçando... Todo mundo está querendo ver o Brasil ganhando, pois a seleção brasileira faz parte da cultura do nosso povo guerreiro... E eu tenho orgulho de ser mais um torcedor brasileiro. Portanto não seja espírito de porco, companheiro... Não torça contra o mundo inteiro!

Viva o povo brasileiro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)