ESTIVEMOS FORA DO AR JANEIRO E FEVEREIRO, PARA REVISÃO NO BLOG E NO DONO DO BLOG...
AGORA DE VOLTA À CAVERNA!
CORAÇÃO EM EXPLOSÃO
9:00 h do dia 11 de janeiro de 2018: começa o bombardeio do meu cansado coração. Às 13:30 h peço socorro ao amigo e vizinho Paulo do táxi, que me leva às pressas para a UPA de Manaíra, onde sou imediatamente estabilizado e mantido na UTI, sob os cuidados do Dr. Alexandre César. Paciente infartado e estabilizado, a espera de transferência para emergência cardiológica.
CORAÇÃO VALENTE
Na UTI, com a Dra. Yohana Oliveira.
Família e amigos avisados, consegui ser transferido no dia 12 para o Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE), referência em cardiologia no nordeste. Tudo pelo SUS. Submetido a cateterismo no dia 15, pelo cardiologista Dr. Guilherme Mendes, a equipe decidiu pela cirurgia de revascularização (duas safenas e duas mamárias), procedimento realizado com sucesso no dia 29, pelos excelentes cirurgiões Dr. Thiago Vila Nova e Dr. Otávio Braga - dois craques com as mãos guiadas por Deus! Cinco dias de UTI,... mais 11 de enfermaria - em excelentes mãos da futura Doutora Yohana Oliveira, que fez o acompanhamento com competência, gentileza e generosidade - supervisionada pela competente e bela Dra. Roberta Tavares Barreto Teixeira... e casa! Tudo pelo SUS!
Com o acompanhamento diário da eficiente Dra. Yohana Oliveira.
Recebendo apoio dos amigos Sérgio Lopes e Luciara Gomes
CORAÇÃO AGRADECIDO
Na UTI, recebendo a visita da filhota Bruna Steinbach
Fui muitíssimo bem atendido. Cheguei infartado no dia 12 de janeiro e saí curado no dia 14 de fevereiro.
Limpeza, alimentação de qualidade, enfermarias impecáveis e profissionais da mais alta competência. Tudo pelo SUS. Para todos, a minha gratidão.
Meu afetuoso abraço no pessoal animado da UTI do Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) que cuidou de mim após a cirurgia de revascularização (duas safenas e duas mamárias).
Aos inúmeros amigos que doaram sangue no hemocentro, sem o qual nada poderia ser feito.
Enfim, agradeço a minha família pelo empenho e aos amigos Paulo do táxi, Sérgio Lopes, Sérgio Queiróz, Verônica Correia Lima, Ivo Vinagre, João Maciel, Claudius Cajú e tantos outros...
E agradeço a Deus, que coordenou tudo isso.
CORAÇÃO FELIZ
Agora é curtir um coração novinho, livre dos congestionamentos do passado e com novos e belos caminhos por onde poderão passar as minhas novas emoções.