😷 FIQUE EM CASA
Somos humanos inteligentes, não cairemos em arapucas armadas pelo ardiloso capetão malvadeza com a sua milícia preparada para se infiltrar, dar o bote criando caos e justificar uma intervenção militar - armadilha típica dos bandidos covardes que são, pois estão com grupos milicianos (com e sem farda) bem armados e treinados para combate corpo a corpo. Mas não têm a nossa inteligência, coragem e resiliência. Não cairemos nessa tocaia, ainda não é hora de confronto físico, não há paridade de armas nesse tipo de embate e as consequências seriam desastrosas - como são todas as escolhas violentas; a hora é de estratégia.
Muita calma nessa hora...
Muita calma nessa hora...
Portanto, vamos continuar respeitando as orientações sanitárias do distanciamento social e deixar as ruas para os seus degenerados seguidores idiotas se aglomerarem, esbravejarem e se lascarem com o vírus - para decepção do verme genocida no seu projeto tupiniquim de eugenia. Vamos ficar observando das janelas reais e virtuais esses trogloditas se envenenando com remédios e tratamentos de charlatães, se contaminando pelo próprio negacionismo e engolindo corda do falso messias... Esperemos que o vírus faça o seu trabalho, nos livrando dos idiotas e revertendo contra eles sua ideia doentia de eugenia... O mundo será muito melhor sem esses brucutus.
Afinal, somos 70% da população brasileira que não apoia esses fascistoides desqualificados e nós temos a inteligência para enfrentarmos a sua barbárie - com a internet a nossa disposição para nos organizarmos e esclarecermos os tolos desinformados, trazendo-os para o nosso lado, desmascarando e derrubando esses impostores dentro da legalidade da Justiça - que é o que nos diferencia desses psicopatas fanáticos, pervertidos, perversos e ignorantes - uma escória que odeia a arte, o conhecimento, a civilidade.
A luta agora não é de "esquerda" contra "direita". A guerra atual no mundo inteiro é entre o Bem e o Mal. E nós somos o Bem; nós estamos na defesa da Natureza, da Justiça, dos mais fracos, oprimidos e carentes; defendemos os ideais da Declaração Universal dos Direitos Humanos - liberdade, igualdade, fraternidade. Lutamos pela educação e pela ciência, pelo conhecimento e pela paz. Produzimos e apreciamos Arte - a verdadeira materialização do mundo espiritual - a Música, a Literatura, a Dança, o Teatro, o Cinema, as Artes Plásticas... Lutamos pela civilização contra a barbárie... Defendemos a verdade única em todas as religiões: fazer o Bem. Sim, nós somos o Bem!
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"... mas tem que saber fazer na hora certa; e a hora agora é para o inteligente ter calma e ficar em casa!
Leia:
Na imagem:
Pintura de Bruno Steinbach. "Brasília em Chamas" (catálogo 514). Painel em acrílica/tela, medindo 150 x 250 cm.13 de outubro de 2014. Parahyba, Brasil. Encomenda de Inaldo Leitão, Brasília - DF.
Que a honradez e a valentia do nosso povo, do brasileiro comum, trabalhador e desbravador - aqui representado na belíssima escultura "Os Guerreiros", mais conhecida como Os Candangos, de Bruno Giorgi - consigam reconstruir essa Nação, que, mesmo estando em chamas, conta com a esperança da Phoenix e das Asas Brancas, apoiada pelo braço justo e forte da Themis.As chamas são para acabar com as pragas antigas e para afastar as novas que lá se instalaram, iluminando a cena para a Themis sair da escuridão...