BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Retrato de Fátima Bezerra, opus II

Pronto!
Assinado, datado e catalogado.



Bruno Steinbach. "Retrato de Fátima Bezerra, opus II". Pintura em óleo/tela, 80 x 60 cm. 18 de setembro de 2012. Parahyba, Paraíba, Brasil. Encomendado pela Desembargadora paraibana Maria de Fátima Bezerra Maranhão em dezembro de 2011.

Retocado em dezembro de 2012 (na imagem abaixo, mandou que eu caprichasse mais no cabelo... Manda quem pode e obedece quem tem juízo).
    

*
O Tribunal de Justiça da Paraíba escolheu sua nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014. Por unanimidade, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão foi eleita a primeira mulher a presidir a Corte de Justiça estadual a partir do dia 1º de fevereiro do próximo ano, durante o biênio 2013/2014.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrato do Desembargador Abraham Lincoln


Retrato do Desembargador Abraham Lincoln*, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba 

Óleo/tela, 40 x 30 cm. João Pessoa, Paraíba, Brasil., 19/12/2012.
Acervo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

*
Natural de Mamanguape, o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos se formou, em 1977, no curso de Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Foi aprovado no concurso público para Promotor de Justiça em 1981 e ingressou na magistratura em 1982. Judicou nas comarcas de Esperança, Pombal, Bananeiras, Campina Grande e João Pessoa. Em 2000, Abraham Lincoln foi promovido, por merecimento, ao cargo de desembargador. Desde fevereiro de 2003, é presidente da Comissão de Divulgação e Jurisprudência da Revista do Foro.
No biênio 2006/2007, Abraham Lincoln foi presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba(TRE-PB), tendo comandado as eleições gerais no ano de 2006. Exerceu o cargo de corregedor-geral de Justiça, eleito para o biênio 2009/2010.
Em eleição secreta ocorrida durante sessão extraordinária do Tribunal Pleno realizada no dia 3 de novembro de 2010, foi escolhido,por unanimidade, para ocupar a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, no biênio 2011-2012.