BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

15 DE MAIO DE 2019: DIA NACIONAL DE LUTA


É HOJE, DIA NACIONAL DE LUTA!

Vamos todos às ruas para impedir o desmonte da Educação por esse desgoverno do capetão espertalhão, marionetes à serviço dos norte-americanos fanáticos de extrema direita e da privataria geral.


“Pintando as caras pintadas” em 2011.

Pela manhã, a partir das 8h, no parque da lagoa, os pesquisadores da UFPB vão às ruas mostrar serviço!




À tarde, Passeata contra o desmonte da Educação planejado por esse desgoverno do capetão malvadeza e caterva - todos marionetes dos norte-americanos fanáticos de extrema direita e do Capital internacional.

(concentração também a partir das 9h, em frente ao Liceu).



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, noite, texto e atividades ao ar livre




A partir das 14h, ato público em frente a Assembleia Legislativa.

Cautela e canja de galinha são boas companheiras...





ÀS RUAS! 

"A greve não é só pela Educação que está sendo dizimada. Mas, pelo país que se encontra à beira do abismo", afirma Gilvandro Filho, do Jornalistas pela Democracia; "A greve é contra a ignorância, o preconceito, o atraso, a selvageria, a delinquência, o entreguismo, a maldade, o belicismo, a arrogância, a homofobia, a desonestidade, a misoginia"
Saiba mais no Brasil247...

PROFESSORES E ESTUDANTES PARAM E PREPARAM GREVE GERAL CONTRA BOLSONARO