BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

domingo, 1 de dezembro de 2019

A ÁRVORE DA MEMÓRIA: CONVITE

Estamos preparando uma cerimônia de plantio de um Ipê com as cinzas da minha mana Márcia Steinbach Silva Kaplan, no jardim interno do departamento de música da UFPB, na Cidade Universitária (João Pessoa-PB), no dia 10 de dezembro, às 9 horas (ao lado do Ipê com as cinzas do seu amado marido José Alberto Kaplan).





Coube a mim a responsabilidade de criar um cartão virtual para vocês que conheceram minha irmã e que gozaram da sua amizade.

Pelo lado científico, as cinzas de uma pessoa cremada são formadas basicamente por carbono, cálcio e potássio - que se unem aos nutrientes da árvore, sem os líquidos poluentes ao meio ambiente, como o necrochorume. Poética e espiritualmente, cada um tem a liberdade de sentir o que quiser. Na proximidade da cerimônia, divulgaremos aqui, confirmando data e horário.

Agradecemos desde já a presença de vocês nessa linda e singela manifestação.

Até lá.

Veja no mapa: