Tempos surreais, onde peixe é inteligente, burro vira presidente e elege tropa de burrico demente.
Então vou mostrar aqui umas pinturas que fiz à época daquele outro cretino presidente, que dizia gostar mais do cheiro de cavalos que do cheiro de nossa gente (1 e 2).
1 - Bruno Steinbach. "João Burro" (Catálogo 33). Óleo/tela, 110x65 cm, 1980, João Pessoa, Paraíba, Brasil. Coleção: Garibaldi Dantas Filho, João Pessoa, Paraíba, Brasil. |
Bruno Steinbach. "Brasília em Chamas" (catálogo 514)
Painel em acrílica/tela, medindo 150 x 250 cm.
13 de outubro de 2014. Parahyba, Brasil.
Encomenda de Inaldo Leitão. Brasília - DF
Que a honradez e a valentia do nosso povo, do brasileiro comum, trabalhador e desbravador - aqui representado na belíssima escultura "Os Guerreiros", mais conhecida como Os Candangos, de Bruno Giorgi - consigam reconstruir essa Nação, que, mesmo estando em chamas, conta com a esperança da Phoenix e das Asas Brancas, apoiada pelo braço justo e forte da Themis.
As chamas são para acabar com as pragas e para afastar as novas que lá pretendam se instalar, iluminando a cena para a Themis sair da escuridão...
Clique nos links abaixo e visite as páginas de jornalistas independentes e fique por dentro da situação do Brasil - bem diferente dessas "fakenews" usadas por idiotas no WhatsApp:
Está nas mãos do STF impedir o salto final no abismo do estado de exceção. Ou segura Bolsonaro agora, ou será muito tarde (Luis Nassif).
Se fizer jornalismo, a Globo conseguirá ressuscitar a denúncia (Luis Nassif). O novo sistema de interfone do condomínio Vivendas da Barra é da Intelbras: faz ligações diretas para celulares e fixos...
Leia mais aqui...
A investigação sobre os Bolsonaros e a narco-República a caminho. O momento de impedir essa escalada rumo à narcorepública é agora. Qualquer recuo tornará irreversível essa tragédia por Luis Nassif).
E como votei e votarei em Ciro Gomes, acho que vale a pena assistir a esses vídeos que reproduzo abaixo: