BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

sábado, 13 de agosto de 2011

brunosteinbach.com

3 ANOS DE BLOG E DE PRAZEROSA CONVIVÊNCIA VIRTUAL
 13 de agosto:
Escolhi de propósito essa data para publicar esta nota. O dia sempre me deu sorte e o mês me trouxe ao mundo... 30.360 acessos a esta página...

Tudo bem... 
Desconte-se aqui os inúmeros cliques que eu mesmo dou, fazendo a manutenção do blog, vendo os comentários, etc... Mas mesmo assim é muita gente!
Fico alegre e agradeço... Agradeço muito às amigas e amigos que vêm aqui me visitar! Afinal, é para vocês tudo isto que faço, de forma humilde e despretensiosa, na vontade de expressar-me à minha maneira, como homem simples que sou, avesso às inócuas, complicadas e prolixas elucubrações abstratas, geralmente proferidas em tom professoral e didático - como se os leitores fossem idiotas (na verdade, servindo mais aos egos esnobes dos "escritores" que à comunicação em si).
Estou feliz, pois esta página é a menina dos meus olhos. Foi aqui, em 2008, que aprendi e ainda estou aprendendo sozinho a "bulir" nessa ferramenta chamada internet. Aqui tive o meu primeiro contato com o "blogger", tentando me atualizar e expor as minhas obras nessa maravilhosa e democrática mídia, longe do falso poder ditatorial da imprensa coorporativa, livre daquela que decide o que é Bem e o que é Mal (apesar de perceber que mesmo aqui, vez ou outra, me deparo com textos pedantes dos que querem ter o monopólio da verdade também nessa mídia, "chatos de galochas", masturbadores de letras tentando nos impor regras elitistas e excludentes, como se fôssemos obrigados a sermos jornalistas profissionais para podermos nos expressar).
Sim, foi aqui a minha primeira noite de um homem (rs). A estreia nesse mundo virtual de um artista sonhador e solitário na sua arte, soltando "esse grito que é a revelação desse infinito que trago encarcerado em minh'alma"...
Sim, estou muito feliz por saber que o que pinto e escrevo está sendo visto por pessoas do mundo inteiro. Satisfeito pelo êxito dessa jornada, chegando até o centro do objetivo de toda essa trajetória: o seu coração! E isso me estimula e me impulsiona para o alto, acima do muro erguido pelo mesquinho estabelishement e pelos seus servos hipócritas, transgredindo suas normas de invisibilidade  mas me mantendo com os pés no chão. A isso eu chamo de crescimento, de superação...
Sempre fiel a minha própria verdade, a busca da excelência como meio de transmitir de forma simples, honesta e duradoura aquilo que realmente importa na vida - a emoção, o amor.  Sonhando acordado, coloquei-me a serviço da humanidade, expressando arte através da sublimação dos devaneios e das fantasias,  das angústias e dos desejos reprimidos. Nunca me preocupei com tendências estéticas da hora, com as suas “panelas” repletas de elucubrações inócuas e abstratas, seguidas de polêmicas discussões que se prolongam até o inferno esfriar, quando e onde a vaidade e a arrogância se escondem disfarçadas em supostas ideias originais. Refugiei-me em minha caverna, longe desses quixotescos e às vezes dantescos revolucionários e de seus discursos; Troquei a conversa fiada pela atitude, o verbo pela imagem.
A opinião “responsável” da crítica não me interessa… o que quero é ver alguém ardendo no fogo que eu próprio ateei! As obras criadas por mim, ou através de mim, não são objetos de decoração. Tampouco dependem de complicados conceitos para serem captadas pelos sentidos do observador. 
O que pinto são emoções materializadas em imagens duradouras para serem guardadas, muito bem guardadas, na memória e no coração das pessoas. 

Pessoas como você, que leu até aqui, que está comigo agora...

MUITO OBRIGADO!

O artista e a pintura "Abraço". 
The artist and the painting "Embrace".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)