BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAMPANHA POLÍTICA: URNA NÃO É PINICO!


LEIA BEM O "MANUAL DE INSTRUÇÕES" ANTES DE VOTAR...
Eu creio em Deus. Eu acredito no Amor. Acredito em Fadas e Anjos...
Só não acredito em conversa fiada de político em campanha!
Já tenho o meu candidato:
Aquele que acredito ser honesto, experiente e um bom administrador.
Aquele que eu confiaria minha bodega para ele tomar conta se eu estivesse hospitalizado.
É conservador, concordo. E do que mais uma cidade precisa senão de alguém que conserva o seu patrimônio coletivo? Não é preciso ser "revolucionário" para ser prefeito ou vereador... Basta ser honesto e competente!
Portanto, peço àqueles que não preenchem esses requisitos que parem de encher o meu saco!


Bruno Steinbach Silva, 1960."Colocando as notícias em dia".

Houve um tempo em que acreditei em políticos, numa época que quase se perde nos labirintos da minha memória, povoada de Homens de fibra e honestos, de grosso calibre, como Epitácio Pessoa, Juscelino Kubitschek, José Mariz, Isaias Silva (meu pai), João Agripino Maia, Pedro Moreno Gondim, Antonio Mariz, Gervásio Maia. Nesses eu acreditei e nunca me decepcionei. 

Campanha para prefeito e vereadores é como eleição de condomínio; não vão mudar a sua vida, mas alguém tem que administrar onde moramos. Vejo assim, como simples servidores públicos, não como astros nem gurus. É assim que votarei, naquele que sei ser o mais preparado, mais experiente e mais honesto administrador para a cidade, que amo tanto. 
Neste período de campanha eleitoreira, muitos estão perturbando com a sua zoada a minha tranquila e sempre esquecida rua São Rafael. Perturbando também o artista Bruno Steinbach Silva, sempre esquecido por eles quando estão no poder. Comprei um cacho de bananas verdes para distribuir, uma para cada candidato que bater no meu portão, com os seus hereges santinhos. Estive entre a vida e a morte há 30 dias, não lembro de ter recebido a visita ou o telefonema de nenhum deles, nem dos que se dizem meus amigos (e todos me conhecem e sabiam, ah!, como sabiam). 
Agora vêm me pedir votos?! AH! Vão pra p... ... .....!

BANANA NELES!



NÃO VOTE EM LADRÃO!!!
EXIJA O CERTIFICADO DE GARANTIA. FICHA LIMPA!
UNS ROUBAM COM A MÃO DIREITA... OS OUTROS COM A ESQUERDA...
E O POVO FICA COM AS DUAS MÃOS ABANANDO, CHEIAS DE CALOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)