BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

7 DE SETEMBRO: NASRUAS PB "INVADE" DESFILE!


Foi mais um grande dia na minha vida. Dia puxado... Dia cívico, dia da independência do Brasil. Estou cansado.

Nós CARASPINTADAS do movimento NASRUAS PB entramos no desfile sem convite e marchamos diante dos aplausos da multidão de milhares de pessoas, gente que também se indigna com a corrupção e a impunidade que impedem que o nosso país realmente seja independente. Desfilamos com civilidade e bom humor, distribuindo e recebendo carinho e alegria. Mas soubemos ser sérios e eretos quando paramos por uns instantes o desfile, defronte o palanque oficial onde estavam as maiores autoridades do estado, para que lessem as nossas faixas e recebessem o nosso recado. Eles entenderam. Não falamos nem gritamos nada, pois o nosso silêncio tinha um coro que dispensava quaisquer palavras de ordem: Os aplausos da multidão!
E foi assim que um pequeno e alegre grupo de manifestantes mudou a história dos desfiles de 7 de setembro na nossa capital.
Tomara que um dia mais gente junte-se a nós e possamos realmente libertar o Brasil dessa praga que é a corrupção.
Estou muito cansado, todo quebrado, pois só tenho um mês e pouco de operado. Mas confesso, feliz: Me sinto honrado!
Que fique a lição:
"O artista tem que ir aonde o povo está" e não querer levá-lo a outro lugar, pois quem tem chefe é índio...


Agradecimento especial a Sergio Lopes, que comigo "furou" o bloqueio da "turma do trânsito" com o seu velho chevette bom de guerra, para que eu pudesse chegar com o material de pintura o mais próximo possível da concentração, "em cima da hora", pra variar...
Infelizmente o amigo não pode marchar conosco, pois ficou "entretido" nas conversas com as autoridades do trânsito e teve que levar o carro para outro lugar...
Mas estava lá. 
COMPARECEU COM ATITUDE!

As imagens são de autoria do companheiro Reginaldo Marinho.
Veja mais fotos na reportagem do portal FATOS PB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)