Eu creio em Deus. Eu acredito no Amor. Acredito em Fadas e Anjos...
Só não acredito em conversa fiada de político em campanha!
Já tenho o meu candidato:
Aquele que acredito ser honesto, experiente e um bom administrador.
Aquele que eu confiaria minha bodega para ele tomar conta se eu estivesse hospitalizado.
É conservador, concordo. E do que mais uma cidade precisa senão de alguém que conserva o seu patrimônio coletivo? Não é preciso ser "revolucionário" para ser prefeito ou vereador... Basta ser honesto e competente!
Portanto, peço àqueles que não preenchem esses requisitos que parem de encher o meu saco!
Bruno Steinbach Silva, 1960."Colocando as notícias em dia".
Campanha para prefeito e vereadores é como eleição de condomínio; não vão mudar a sua vida, mas alguém tem que administrar onde moramos. Vejo assim, como simples servidores públicos, não como astros nem gurus. É assim que votarei, naquele que sei ser o mais preparado, mais experiente e mais honesto administrador para a cidade, que amo tanto.
Neste período de campanha eleitoreira, muitos estão perturbando com a sua zoada a minha tranquila e sempre esquecida rua São Rafael. Perturbando também o artista Bruno Steinbach Silva, sempre esquecido por eles quando estão no poder. Comprei um cacho de bananas verdes para distribuir, uma para cada candidato que bater no meu portão, com os seus hereges santinhos. Estive entre a vida e a morte há 30 dias, não lembro de ter recebido a visita ou o telefonema de nenhum deles, nem dos que se dizem meus amigos (e todos me conhecem e sabiam, ah!, como sabiam).
Agora vêm me pedir votos?! AH! Vão pra p... ... .....!
BANANA NELES!
NÃO VOTE EM LADRÃO!!!
EXIJA O CERTIFICADO DE GARANTIA. FICHA LIMPA!
UNS ROUBAM COM A MÃO DIREITA... OS OUTROS COM A ESQUERDA...
E O POVO FICA COM AS DUAS MÃOS ABANANDO, CHEIAS DE CALOS!