BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

sábado, 20 de julho de 2013

RESSURREIÇÃO: HOJE FAZ UM ANO!


No meio da escuridão, erguendo o caduceu, "ELE" ordenou:
- Levante!
E eu então me levantei.





Nasci no dia 27 de agosto de 1958.
Renasci no dia 20 de julho de 2012, há um ano, no Hospital São Vicente de Paulo - o mesmo onde nasci, quando extirpei um câncer de tireóide e venci, pelo menos até agora, pois ainda estou por aqui...
Não canso de agradecer a Deus por ter-me enviado seu Anjo salvador Klécius Leite Fernandes cujas mãos competentes Ele guiou, na dificílima intervenção cirúrgica chamada nos jargões médicos de "cirurgia heroica", pois poucos querem se arriscar a fazer. Ganhei a vida e de bônus um novo amigo. E olha que sinal nas entrelinhas do destino: 20 de julho é o dia do amigo!
Agradeço à equipe de médicos, enfermeiras e demais funcionários do Projeto Semente de Mostarda/Hospital São Vicente de Paulo, como também ao honorável presidente do Instituto Walfredo Guedes Pereira, Dr. Geraldo Guedes Pereira, cujo espírito filantrópico mantém o hospital. (https://www.facebook.com/projetosementedemostarda).
Agradeço aos familiares e amigos, presentes e aqui do face, pelo apoio e orações
Agradecimento especial para o amigo Sergio Lopes, que me encorajou e percorreu toda a via crucis do SUS comigo, levando-me na garupa de sua moto até quase a porta da sala de cirurgia... Ele é o amigo certo das horas incertas.

Minha eterna gratidão a todas essas maravilhosas pessoas, por quem rezo todas as noites.



Poema aos 5 Arcanjos


O cantor com seu canto nos acalanta.
A bailarina dançando nos encanta.
A atriz recitando o que o poeta conta...
nos enleva com a poesia por ele vivida...
O pintor mistura seu coquetel de cores explodindo vida!


Se o acaso as cores e pincéis lhe roubar,
Seu leal corpo matéria prima há de arranjar...

Agradeço todos os dias por fazer parte desse grupo distinto, 
onde ninguém precisa de equipamento pelo homem fabricado.
A nossa inspiração vem do sonho e do instinto.

A nossa verdade está no próprio corpo bem amado!
Flor artemisia nos alimentando com delicioso absinto...

Não importa o que se faça...
Mas que cada novo dia nos renasça...

(Bruno Steinbach Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)