BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

EDITAL DE OCUPAÇÃO DO CENTRO CULTURAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

NOVIDADE: ALTERAÇÕES NO EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXPOSIÇÕES ARTÍSTICAS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
QUEM FALA DEUS ESCUTA...


Agora a Câmara dos Deputados disponibilizará para as exposições artísticas aos artistas selecionados painéis próprios, suportes para fixação das obras e sua respectiva iluminação – que serão montados pela equipe do Centro Cultural – além de confecção do material promocional, catálogo das obras e divulgação na mídia.

Quando compartilhei este edital aqui, nada disso era oferecido.
Todas as despesas eram a expensas do artista, inclusive locação de expositores e iluminação, translado, montagem, coquetel de abertura e curadoria, sem garantias quanto a segurança das obras durante a exposição. Além disso, não se podia vender nada lá, só depois.
Protestei, pois a estrutura disponibilizada de painéis e funcionários para apoiarem o artista é o mínimo que se espera de um espaço cultural, além de recepcionistas e segurança para as obras.
Veja o novo edital:

Agora estamos melhorando.
Quem não fala Deus não ouve...

Veja a divulgação original:

ENC: Novidades no Edital para seleção de projetos de exposições artísiticas do Centro Cultural Câmara dos Deputados para 2014. As inscrições também poderão ser feitas pelos Correios. Confira as novidades no link.
Em decorrência do aumento da demanda, a Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados resolveu aceitar inscrições também pelo correio. Outras novidades também estão descritas abaixo.
"O Centro Cultural Câmara dos Deputados recebe até 31 de outubro as inscrições para o processo seletivo de exposição temporária artística e institucional para 2014. O edital contempla a seleção de projetos artísticos nas áreas de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho e obras em papel. As produções institucionais históricas ou comemorativas também poderão participar do processo seletivo, desde que patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos. Para as exposições artísticas, a Câmara dos Deputados poderá oferecer aos selecionados painéis próprios, suportes para fixação das obras, e sua respectiva iluminação – que serão montados pela equipe do Centro Cultural –, além de confecção do material promocional, catálogo das obras e divulgação na mídia. Os projetos serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados entrarão na Agenda Cultural da Casa para 2014. Em decorrência do aumento da demanda, além dos e-mails descritos no edital, a Comissão decidiu aceitar inscrições pelo correio. 
O material deverá ser enviado para o endereço: Palácio do Congresso Nacional Câmara dos Deputados – Anexo 1, sala 1602 Praça dos Três Poderes - Brasília - DF CEP 70160-900."


C.André Laquintinie
Assessor de Imprensa
Centro Cultural Câmara dos Deputados
Fone: (61)3215-8092
Imprensa.cultura@camara.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)