BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 8 de abril de 2014

40 ᗩᘉ〇ᔕ Ðᕮ ᑭƗᘉƬᑌᖇᗩ!

Encontrando muita gente boa no caminho...
Isso mesmo. 
40 anos navegando com a minha paleta encantada, respingando emoções e marcando com as minhas pinceladas de vida as pegadas que deixo nessa jornada fantástica rumo ao desconhecido.
A melhor maneira de caminhar é, vez ou outra, olhando para trás; "é visitando locais e épocas em que vivemos que reencontramos partes de nós mesmos", às vezes perdidas...

Com Biu Ramos (ao meu lado), Marcílio (mais à esquerda), meu irmão Carlos Augusto Steinbach Silva e Heraldo do Egypto (ao fundo, falecidos). Em 2004, durante a abertura da retrospectiva "Steinbach - 30 Anos de Pintura". Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Casarão 34, Salão Pedro Américo, 2004, João Pessoa, Paraíba, Brasil.
Pinturas, retratos e gravuras, desde o primeiro quadro até os trabalhos recentes. Após tantos anos ausente, um doce e vitorioso regresso, com sabor de sucesso! Minha gratidão aos meus familiares e amigos - pelo apoio e divulgação. Agradecimento especial ao meu irmão Eduardo Machado Silva (produtor executivo e patrocinador do projeto - aqui nenhum centavo veio de dinheiro público) e aos colecionadores, que prontamente emprestaram as obras para a exposição.
Veja as imagens da exposição:
https://plus.google.com/photos/101520420212157489852/albums/5570606780723272177



NAVEGANTE HONESTO
O cansaço não desanima o navegante honesto.
Seu sonhar é maior que seu trabalho modesto,
impulsiona para o infinito, lá longe, onde os nossos sonhos têm abrigo. 
movido pela força de quem tem Deus como amigo.
E é assim sonhando com a musa querida
que vou preparando meu coquetel de cores,
espalhadas nas minhas pinceladas de vida...
pintando a alegria e apagando as dores!
Sempre vale a pena ter bons sonhos e lutar para encontrá-los no fim do arco-íris!

Pintei um bocadinho nesses 40 anos...
Vamos espiar?

Catálogo das Obras:

Os Retratos:

PARAHYBAVISTA - AGONIA E ÊXTASE:

EXPOSIÇÕES

Artist Sites:
mailto:brunosteinbachsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)