BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ONG SEMENTE DE MOSTARDA

A semente vingou e o futuro já começou!



SEMENTE DE MOSTARDA é o nome do projeto de combate ao câncer que vem sendo desenvolvido há três anos pela equipe de Oncologia do Hospital São Vicente de Paulo / Instituto Walfredo Guedes Pereira, sob a coordenação do cirurgião de cabeça e pescoço Dr. Klécius Leite Fernandes - seu idealizador (todo o tratamento através do SUS, com recordes de bons resultados e eficaz redução no tempo de espera para cirurgias).
Para Klécius Leite Fernandes, "A ideia do projeto surgiu de uma parábola da Bíblia sobre o grão de mostarda em que o reino do céu é comparado a um grão de mostarda, que é a menor das sementes e, se plantada, se torna a maior das hortaliças que abrigam e alimentam as aves do céu!"
O projeto foi lançado oficialmente no dia 18 de junho de 2013, em sessão especial no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.


A semente vingou e cresceu: Agora é a ONG SEMENTE DE MOSTARDA!
Organização Não Governamental de Combate ao Câncer.


A FUNDAÇÃO DA ONG

24 de dezembro de 2014 é um dia que entrará para a história da Oncologia da Paraíba e do Brasil.

Realizamos a assembleia de fundação da nossa ONG, com aprovação do Estatuto e do Código de Ética da entidade. Entre os sócios fundadores, representantes de escol dos diversos segmentos da nossa sociedade civil, garimpados no que há de melhor entre médicos, advogados, enfermeiros, servidores públicos, promotores e procuradores de Justiça, professores, contadores, administradores, executivos e artistas. 


Nossa logomarca é uma criação do artista plástico paraibano 
Bruno Steinbach Silva, que administra nosso departamento de comunicação social.

CONHEÇA NOSSA MISSÃO E OS NOSSOS PRINCÍPIOS NO CÓDIGO DE ÉTICA:

Para apoiar a realização dos projetos e propósitos sociais, o código de ética declara valores éticos e normas de conduta profissional aos quais os membros da A.S.M. livremente aderem e, por decorrência, comprometem-se observar, conscientes de sua responsabilidade pela prática correta das atividades de apoio ao desenvolvimento social.
Para tanto, expomos nossa visão, missão e valores:

MISSÃO:
Prestar assistência social aos pacientes oncológicos, realizar atividades de educação e conscientização de toda população, em especial a classe estudantil, e atuar na efetiva melhoria do atendimento médico-hospitalar aos pacientes SUS, entre outras áreas afins na oncologia.

VISÃO:
Ser, em 10 anos, a mais eficiente organização da sociedade civil na área de prevenção e combate oncológico no Estado da Paraíba, diminuindo as estatísticas de novos casos de câncer.

VALORES:
- Dignidade - Conscientização - Justiça Social - Prevenção Oncológica - Compromisso com o ser humano - Educação - Valorização das pessoas - Transparência

ONG SEMENTE DE MOSTARDA 
Oncologia de qualidade com humanidade.
Organização Não Governamental de Combate ao Câncer.

Nosso novo endereço eletrônico:

ABRACE ESSA IDEIA E VENHA NOS DAR AS MÃOS!
CURTA A NOSSA PÁGINA OFICIAL:




NOSSA BASE ATUAL:
Instituto Walfredo Guedes Pereira - Hospital São Vicente de Paulo.
Av. João Machado - Nº 1234 - Centro - João Pessoa/PB
CEP: 58013-522 - Fone: (83) 2107-9500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)