BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

PARAHYBAVISTA NO FACEBOOK

Publiquei a página PARAHYBAVISTA no Facebook.
Ela é o local para divulgar e vender as obras que estou fazendo da série com paisagens da Paraíba.
Venha pra cá você também...
Lá é o lugar onde a Paraíba será mostrada pelos meus pincéis e onde você poderá comprar a sua obra.
Camisetas, gravuras e pinturas
Curta nossa página, escolha a sua obra e ajude Bruninho a continuar curtindo a vida...

PARAHYBAVISTA é um projeto de produção de uma série temática que tem como tema os lugares pitorescos da Paraíba, do sertão ao litoral (o êxtase) e a saga dos que sofrem com a seca e com as injustiças sociais (a agonia).
A primeira fase do projeto (Parahybavista - Urbe & Orbe) foi realizada com sucesso em 2010, na galeria do SESC/CENTRO de João Pessoa, Paraíba, no período de 15 a 31 de julho. composta de um álbum de gravuras com paisagens da capital e arredores.

Sempre com o pensamento de “não fazer pinturas parecidas com paisagens, mas pintar paisagens que se pareçam com pinturas”, continuo dedicando parte do meu tempo ao registro pictórico da nossa Paraíba. 

O projeto ainda está em andamento, patrocinado pela comercialização das obras para alguns colecionadores e instituições públicas. As obras formarão um catálogo impresso, que será comercializado ao público, formando um valioso acervo para a memória coletiva do nosso Estado. 
Assim, todos poderemos fazer um passeio lúdico pelo nosso valioso patrimônio histórico, artístico e natural, representado nos casarios, paisagens e marinhas pelo pincel deste artista que bem conhece os belos e muitas vezes sofridos matizes de sua gente e da sua terra.

As obras que estarão no catálogo vêm sendo apresentadas gradativamente em um mosaico de imagens publicadas em nossas páginas na NET, algumas das quais já expostas em acervos de instituições que as adquiriram. 

Participe, adquirira a sua obra, seja mais um dos patrocinadores do nosso projeto e entre também para a história da arte paraibana.

Veja as obras com informações detalhadas nos nossos álbuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)