BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VÍRUS NO FACEBOOK


ALERTA DE VÍRUS
Algum sacana conseguiu colocar um vírus na minha conta do Facebook. Recebi uma mensagem "in box" como se fosse uma amiga, perguntando se "aquele era o meu vídeo" - e seguia um link. Como era pessoa conhecida, cliquei e me lasquei! Meu perfil ficou enviando mensagens falsas em meu nome para os amigos (iguais a que recebi da amiga que também foi usada pelo invasor). Se receberem alguma dessas mensagens, não cliquem no link e não culpem o remetente, pois também é uma vítima do vírus.
Aviso por aqui porque estou sem acesso às contas do Face (inclusive as páginas públicas). Entrei em contato e eles estão tomando as providências, mas terei que esperar 24 horas, sem nem poder ver o que estão aprontando por lá.
É de lascar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)