BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

IMPEACHMENT ou CONSPIRAÇÃO?


Jamais me deixei manipular por grupos ou partidos deste ou daquele lado - pois sei das obscuras tramas que ambos se envolvem. O meu guia sempre foi e sempre será a minha consciência. Assim, entre ficar ao lado dos que injuriam ou da injuriada, escolho o lado dela; fico do lado da coragem e da decência daquela que luta pelo seu povo carente e sofrido - mesmo sabendo que serei também um perdedor, nesse jogo vil de cartas marcadas imposto pelos hipócritas lacaios das grandes corporações mundiais. Perderemos eu e todos os outros pobres deste Brasil. Mas, em seu tempo,  a história revelará as verdadeiras caras mal disfarçadas desses conspiradores, retirando as máscaras daqueles que bancaram essa encenação comprada sob sórdida encomenda, "em tenebrosas transações" apoiadas pela cumplicidade da grande mídia brasileira, afiliada e ramo da comunicação dessas horrorosas corporações. 
Mas a História cobrará também o seu preço, saberá localizar e queimar todos os "excelentíssimos" rabos de palha e suas carcaças monstruosas.

#FicaDilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)