BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

sexta-feira, 2 de março de 2018

DE VOLTA AO AR

ESTIVEMOS FORA DO AR JANEIRO E FEVEREIRO, PARA REVISÃO NO BLOG E NO DONO DO BLOG...
AGORA DE VOLTA À CAVERNA!


CORAÇÃO EM EXPLOSÃO


9:00 h do dia 11 de janeiro de 2018: começa o bombardeio do meu cansado coração. Às 13:30 h peço socorro ao amigo e vizinho Paulo do táxi, que me leva às pressas para a UPA de Manaíra, onde sou imediatamente estabilizado e mantido na UTI, sob os cuidados do Dr. Alexandre César. Paciente infartado e estabilizado, a espera de transferência para emergência cardiológica.

CORAÇÃO VALENTE

Na UTI, com a Dra. Yohana Oliveira.
Família e amigos avisados, consegui ser transferido no dia 12 para o Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE), referência em cardiologia no nordeste. Tudo pelo SUS. Submetido a cateterismo no dia 15, pelo cardiologista Dr. Guilherme Mendes, a equipe decidiu pela cirurgia de revascularização (duas safenas e duas mamárias), procedimento realizado com sucesso no dia 29, pelos excelentes cirurgiões Dr. Thiago Vila Nova e Dr. Otávio Braga - dois craques com as mãos guiadas por Deus! Cinco dias de UTI,... mais 11 de enfermaria - em excelentes mãos da futura Doutora Yohana Oliveira, que fez o acompanhamento com competência, gentileza e generosidade - supervisionada pela competente e bela Dra. Roberta Tavares Barreto Teixeira... e casa! Tudo pelo SUS!

Com o acompanhamento diário da eficiente Dra. Yohana Oliveira.

Recebendo apoio dos amigos Sérgio Lopes e Luciara Gomes

CORAÇÃO AGRADECIDO

Na UTI, recebendo a visita da filhota Bruna Steinbach

Fui muitíssimo bem atendido. Cheguei infartado no dia 12 de janeiro e saí curado no dia 14 de fevereiro.
Limpeza, alimentação de qualidade, enfermarias impecáveis e profissionais da mais alta competência. Tudo pelo SUS. Para todos, a minha gratidão.
Meu afetuoso abraço no pessoal animado da UTI do Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) que cuidou de mim após a cirurgia de revascularização (duas safenas e duas mamárias).
Aos inúmeros amigos que doaram sangue no hemocentro, sem o qual nada poderia ser feito.
Enfim, agradeço a minha família pelo empenho e aos amigos Paulo do táxi, Sérgio Lopes, Sérgio Queiróz, Verônica Correia Lima, Ivo Vinagre, João Maciel, Claudius Cajú e tantos outros...

E agradeço a Deus, que coordenou tudo isso.

CORAÇÃO FELIZ

Agora é curtir um coração novinho, livre dos congestionamentos do passado e com novos e belos caminhos por onde poderão passar as minhas novas emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)