BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

ELEIÇÕES 2022: XÔ SATANÁS!

 

Tenho notado que depois que mudei a minha intenção de voto no segundo turno para Lula 13 (no primeiro meu voto foi para Ciro Gomes 12, que, infelizmente, ficou fora da disputa) está começando uma debandada de "amigos de araque" do meu perfil no Facebook - o que estou adorando, pois me poupa o trabalho de varrer esse lixo dali.
Entre escolher um candidato humano ou um monstro é claro que votarei no ser humano - apesar de todos os defeitos que sei que ele tem; e até a matemática me leva a isso: depois do 12 é 13!

Se não me conhece e equivocadamente não concorda comigo, vá enxugar uma barra de gelo debaixo da ponte que caiu. 

ELEIÇÕES 2022: XÔ SATANÁS!


Na Paraíba foi assim:
ninguém vota em cabra ruim.
Primeiro votamos para governador e depois para presidente,
E quem também é inteligente,
votou assim como a gente,
escolhendo o ser humano pecador mas competente... 
Jamais o monstro indecente e demente que diz que come gente!
Pois só assim a Paraíba e o Brasil irão para frente!
E ninguém quer que a Nação caminhe para trás...
Entonces, XÔ SATANÁS... 
XÔ SATANÁS!


Mas, não farei parte de nenhuma manada; jamais venerei, não venero e nem venerarei político nenhum. No primeiro dia após a posse dos meus candidatos já estarei na oposição, cobrando a realização das promessas feitas na campanha e pastorando para que eles não derrapem na tentação... e sou fiel à minha conduta de sempre:
"Si hay gobierno, soy contra".

E  ATENÇÃO

Para Lula conseguir governar será fundamental manter nossa contínua mobilização.
A  luta está apenas começando. Para manter a democracia e afugentar o fascismo, a luta será para sempre. A resistência permanente é o novo normal. Esse fascismo tupiniquim chamado bolsonarismo na verdade é o segundo escalão de gente muito mais poderosa que está no comando do movimento da extrema direita mundial. Esse bolsonarismo - tal qual o fascismo - é uma serpente covarde traiçoeira, com múltiplas cabeças;  ela jamais morre quando perde apenas uma delas: se retrai, se recupera e volta sempre. Foi sempre assim na História. 

Portanto, se Lula der uma de "Lulinha paz e amor" vai terminar igual a Dilma; tem que punir todos esses criminosos:  primeiro colocando um novo procurador-geral da República isento e dois ministros decentes que substituírão os que se aposentarão no STF; depois mudança na direção geral da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal. Isso feito, investigar prioritariamente todos os responsáveis pelos crimes cometidos contra a saúde pública durante a pandemia de COVID e fornecer provas junto ao Ministério Público para o início dos devidos processos legais, tendo por fim a condenação pela Justiça de todos os culpados, a começar pelo brochanaro (antes que se eleja alguma coisa e readquira a imunidade) e a sua nefasta família inteira, juntamente com os agregados e a escória ao seu entorno. E que todos os crimes financeiros contra a vida contra o meio ambiente sejam devidamente investigados e os culpados duramente punidos!
Esses criminosos têm que ir é para a cadeia, abatidos pela espada poderosa da Themis. Todos.

TOCA O BERRANTE, VÉIO!

Quanto é esse movimento dos baderneiros insatisfeitos com resultados das eleições justas (que todos nós sabemos por quem foi orquestrado e planejado) é hora das polícias agirem com firmeza, desobstruindo as estradas e acabando com esse movimento ilegal que  contesta o resultado da Justiça Eleitoral num claro desrespeito à constituição e ao regime democrático de direito.


Hora de reunir o gado doente de volta ao curral e separar as vacas loucas para amenizar o mal...
Toca o berrante véio; toca o berrante véio do rio e vamos gritar: 
XÔ SATANÁS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)