BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Se Todos Fossem Iguais a Você

“Lala” © 2004 by Bruno Steinbach - Todos os direitos reservados.

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer
Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você

"Retrato de Lala"( Alaíde Maria Fernandes Fonsêca )
Um grande amor!
Uma mulher linda, fascinante, brilhante... Maravilhosa!
Tão maravilhosa que Deus não teve paciência de esperar que envelhecesse ... e a levou, muito antes da hora!
Óleo / papel cançon, 66 x 48 cm, 1987,Camboinha , Cabedelo - Paraíba, Brasil.
Acervo do Artista.




3 comentários:

  1. Mas tu nunca vinhas com a noite –
    E eu sentada com casaco de estrelas.

    … Quando batiam à minha porta
    Era o meu próprio coração.

    Agora pendurado em todas as ombreiras,
    Também na tua porta;

    Entre touros rosa-de-fogo a extinguir-se
    No castanho da grinalda.

    Tingi-te o céu cor de amora
    Com o sangue do meu coração.

    Mas tu nunca vinhas com a noite
    … E eu de pé com sapatos dourados.

    else lasker-schüler / despedida

    ResponderExcluir
  2. Se podes olhar, vê.
    Se podes ver, repara.
    Se podes reparar, contempla.
    Se contemplas, enlaça.
    Se enlaças, penetra.
    Se podes penetrar, ama.

    Saramago

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)