Bem-vindo(a) ao nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 40 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em REPORTAGENS na mídia. Acompanhará o que estou fazendo agora: PARAHYBAVISTA e JOÃO & MARIA, poderá acessar meu ATELIER e nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhará no TWITTER, e visitará a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando (clique em F11 e veja em tela cheia, é melhor)... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa...

Ouça a pianista Juliana Steinbach enquanto navega ♫ ♫ ♪ ♫ ...

BOA VIAGEM!

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

  O que faço, porque faço, como faço e onde faço. O xamanismo dos caçadores pré-históricos baseava-se na crença de que vis...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AGENDA - CONEXÃO PARAÍBA II


Casarão dos Azulejos abre nova coletiva com artistas do interior do Estado.
De 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2009

O Casarão dos Azulejos, em João Pessoa , abre suas portas mais uma vez para prestigiar artistas que residem em outras regiões do Estado.

São 16 artistas plásticos, de nove cidades, expondo ao público da capital o seu trabalho mais recente.

Sala de Exposição Tomas Santa Roza, piso térreo do Casarão.

Para o subsecretário de Cultura do Estado, Sandoval Nóbrega de Sousa, a segunda edição da exposição Conexão Paraíba é fruto de um planejamento que tem dado certo: "O êxito dessa coletiva é resultado do desempenho que a Caravana da Cultura tem alcançado em território paraibano. Temos conseguido incentivar e estimular a produção cultural com essa proposta de intercâmbio entre as regiões", disse.
Para compor a coletiva, foram convidados os artistas: Sidney Sousa e Alexandrina Dantas, de Pombal; Adriano Dias, Paulo Lino e Márcio Bizerril, de Guarabira; Erinaldo Sousa e Silvia Maia, de Campina Grande, José Felipe, de Areia; José Gerson e Cleomar Meireles, de Sapé; Gilmar Pereira e Elindonaldo Pereira, de Cabedelo; Carlos Santos e Glaucia Sales, de Alagoa Grande; Tônio, de Bayeux e Deusdeth Abreu, de Cajazeiras.
Assim como na primeira edição, nesta também não há um estilo ou técnica que defina o caráter da exposição, que tem Arte Naif, passa pelo Impressionismo, Expressionismo e chega à Arte Decorativa. A experiência dos artistas também não é comum entre si: enquanto alguns começaram a investir na carreira há poucos anos, outros demonstram larga experiência. É o caso de Silvia Maia que aperfeiçoou sua técnica com o professor Erinaldo Sousa, ambos representantes de Campina Grande na exposição Conexão Paraíba.
O público pode visitar o Casarão dos Azulejos, sede da Subsecretaria de Cultura do Estado, de segunda a quinta, do meio-dia às 18h, e sextas-feiras, das 8h às 13h. Ele fica na Rua Conselheiro Henriques, 159, em frente a Praça Dom Adauto. A exposição Conexão Paraíba fica aberta até o dia 6 de fevereiro.










Adriano Dias __________________________________________________________Silvia Maia

Subsecretaria de Cultura do Estado da Paraíba
Contato: (83) 3218-4167
subsecretariadeculturadapb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO CONOSCO AQUI,
DÊ A SUA OPINIÃO...

CATÁLOGO

CATÁLOGO DAS OBRAS

OS RETRATOS

OS RETRATOS

EXPOSIÇÕES E MÍDIA

ARTISTAS BRASILEIROS 2006

JOÃO E MARIA

NO ATELIER DO ARTISTA (AGOSTO DE 2007)

NA CAVERNA (MAIO DE 2009)

NA CAVERNA (MAIO DE 2009)
Paraíba, Brasil, maio de 2009.

Ateliê de Pintura Bruno Steinbach

Seguidores

Google+ Followers

SIGA-ME POR Email

AGRADEÇO A SUA VISITA... VOLTE SEMPRE!