BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

LÚCIO LINS E O CABO BRANCO

"Lúcio Lins e o Cabo Branco". Bruno Steinbach. Infogravura/papel couchê, 40 x 30 cm, 2009,
João Pessoa, Paraíba, Brasil.
CABO BRANCO
extremo Cabo Branco

estranho trampolim
ao contemplar o atlântico
o mar mergulha em mim

Noite de Estrelas!
Conheci Lúcio na noite... Geralmente e quase sempre sem beber (ele, tomando coca-cola, "vai de retro, álcool!" ). Mas tinha uma paciência com os que bebiam! Acompanhei a "era" do Travessia e do Clube da Esquina (fundados por ele). Inflenciou muito a minha pintura na sua fase sensual, me sugerindo temas e imagens. Fiquei devendo o seu retrato, que lhe havia prometido. Motivos alheios à nossa vontade nos afastaram e não pude conviver com ele o tempo que gostaria e nem lhe dar Adeus... isso com certeza teria feito de mim um ser humano melhor!
Eis o retrato. Promessa feita, dívida cumprida!
Bruno Steinbach Silva
IMAGEM:
Eu e Lúcio Lins nos "preparando" (e esperando Golinha) para irmos ao Travessia, bar da "pesada" inaugurado por ele (um ponto de encontro de sucesso na noite de Jampa, nos anos 80/90, com música ao vivo executada por excelentes músicos da mpb). Estávamos aqui no bar do argentino, na galeria Lombardi, na praia de Tambaú, João Pessoa, Paraíba, Brasil, 1987.
(imagem cedida por Léa Lins)

Um comentário:

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)