BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PARAHYBAVISTA - O PROJETO DA HORA!

O Projeto:

Parahybavista é uma série temática composta de pinturas e gravuras com paisagens da Paraíba, em fase de produção/preparação.
Com cerca de 100 obras em óleo / tela, a série tem como tema o registro pictórico tanto dos sítios históricos quanto dos lugares pitorescos da Paraíba, do sertão ao litoral - cerca de 20 municípios.
Com conclusão prevista para o segundo semestre de 2009, o conjunto dessas obras estará exposto à visitação pública na Estação Cabo Branco (Estaçao Ciência, Cultura & Artes), em data a ser estabelecida - provavelmente em 2010 - quando todos poderemos fazer um passeio lúdico pelo nosso valioso patrimônio histórico, artístico e natural, ali representado nos casarios, paisagens e marinhas pelo pincel deste artista que bem conhece os belos matizes de sua gente e da sua terra.
Sem fins lucrativos, o projeto será patrocinado pela captação de recursos oriundos da venda antecipada das Obras de Arte (Marketing Cultural), que serão emprestadas e devolvidas após o encerramento da mostra.Com a parceria de algumas prefeituras deste Estado, serão realizadas palestras e apresentações de data show para alunos da rede municipal na ocasião da entrega e aposição das obras nos respectivos municípios.
As obras serão comercializadas antecipadamente aos patrocinadores do projeto, como forma de custeio das despesas de produção (material de pintura, divulgação, transporte das obras, molduras, coquetel de abertura e manutenção do artista).A série será divulgada em site na Internet e terá as suas imagens reproduzidas na edição e distribuição de uma coleção de gravuras, com parte da renda destinada a uma instituição beneficente (Hospital Padre Zé).
Todos sabemos da importância do Marketing Cultural tanto para as empresas como para os artistas e para a população em geral. A empresa agrega a imagem cultural à sua marca, através de formadores de opinião. O artista concretiza a sua idéia. O povo tem o seu acesso gratuito garantido ao produto resultante dessa parceria. A contrapartida do artista pelo patrocínio recebido – além da Obra de Arte adquirida pelo patrocinador – é a ação cultural (A exposição) com acesso gratuito, a ação beneficente e a inclusão da marca do Patrocinador na mídia do evento (Banners, 1.000 convites para o coquetel de abertura, Jornais e Internet).
Por todo o exposto convido você a ser um dos parceiros desse nosso projeto, que já conta com a adesão de marcas importantes e bem sucedidas como:
Coca Cola,
Eunápio Tôrres - Serviço Notarial e Registral,
Laboratórios Maurílio de Almeida,
Luciano Veículos,
Panificadora Senhor do Bonfim,
Restaurante Gulliver Soteca...
(83) 86609282