BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Crepúsculo em Coremas, opus I"

Continuo afirmando,
sem medo de estar errando...
Sou cidadão do mundo, brasileiro, nordestino... 
Ser artista é a minha sina e meu destino, 
orgulhoso de ser paraibano,
jamais em cima do muro ou debaixo do pano.
Projeto Parahybavista sigo pintando,
com minha Paraíba sempre me encantando.
Bruno Steinbach. "Crepúsculo em Coremas, opus I". Infogravura/papel sulfite 180 gr, 29,7 x 42 cm, mar 2013, Coremas, Paraíba, Brasil.
Edição: 200 cópias
Referência: IP/030
R$ 150,00
PROJETO EM ANDAMENTO: PARAHYBAVISTA - URBE & ORBE! 
(PINTURAS E GRAVURAS DA PARAÍBA -2ª FASE).
EM BREVE NA GALERIA DE ARTE DO SESC CABO BRANCO, PARAHYBA, PARAÍBA, BRASIL.
ETAPA DE PRÉ-PRODUÇÃO/PREPARAÇÃO: CAPTAÇÃO DE RECURSOS.

Contato:
brunosteinbachsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)