BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

EDITAL PARA EXPOSIÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS 2019/2020

Centro Cultural abre inscrições para os interessados em expor na Câmara

Estão abertas até 29 de novembro as inscrições de projetos de exposições temporárias artísticas e/ou históricas que poderão fazer parte da Agenda Cultural da Câmara dos Deputados em 2020.
O Centro Cultural da Câmara dos Deputados informa que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de projetos de exposições temporárias artísticas e históricas que irão compor a Agenda Cultural de 2020. As inscrições poderão ser realizadas até dia 29 de novembro, por e-mail ou pelos Correios.
Serão selecionados pela Comissão Curadora projetos nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho, entre outros. Produções históricas também poderão participar. O resultado será divulgado em fevereiro de 2020, no próprio portal da Câmara.

COMO PARTICIPAR

Poderão participar do processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos, pessoas físicas menores de 18 anos, com representante legal, e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos.
Cada artista, curador ou instituição poderá inscrever apenas um projeto, que deverá ser enviado para um dos seguintes endereços:
Via postal: Centro Cultural Câmara dos Deputados - Anexo I - 16° andar | sala 1601 | Brasília DF, CEP 70.160-900
Correio eletrônico: centrocultural@camara.leg.br

Confira o edital do processo seletivo do Centro Cultural Câmara dos Deputados e participe!

https://www2.camara.leg.br/a-camara/visiteacamara/cultura-na-camara/arquivos/edital-2019-2020-1


Uma oportunidade de dar o seu recado aos nossos parlamentares e mostrar a sua arte ao povo de Brasília, do Brasil e do mundo.

Eu já participei de uma grande exposição lá e fui muitíssimo bem tratado - melhor que na minha própria Paraíba que fui representando...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)