BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

domingo, 7 de maio de 2023

BOAS NOTÍCIAS SOBRE A PANDEMIA

BOAS NOTÍCIAS!
A OMS declara fim da emergência em saúde por covid-19

Clique na imagem para assistir ao vídeo

O vírus agora é problema de saúde estabelecido e contínuo. Mas a OMS alerta que a pandemia continua sendo uma ameaça mundial - matando cerca de uma pessoa a cada três minutos e que os cuidados de higiene e demais procedimentos de prevenção devem continuar. E vacina no braço!


Submetido a uma intervenção cirúrgica de altíssimo risco (revascularização do miocárdio após infarto) pouco antes do início da pandemia e com um enfisema pulmonar sob controle (fumei desde os 11 anos de idade, até parar seis anos atrás), eu era um indivíduo com alta probabilidade de ir para "a terra dos pés juntos" caso fosse contaminado com o vírus. Então eu entrei em isolamento social total em março de 2020, vivendo sozinho como um ermitão e seguindo todas as orientações dos cientistas e das autoridades sanitárias, inclusive recebi as cinco doses da vacina contra a COVID-19, sendo a última agora no dia 8 de março de 2023 - a vacina da Pfizer bivalente. Com raras exceções de algumas idas aos mercados ou farmácias, não frequentava, não frequentei e ainda não frequento lugares públicos - fujo de aglomerações como o diabo foge da cruz, principalmente por conta do enorme número de idiotas que certamente irão encher o meu saco.

Mas me comunico bastante pelas redes sociais e diariamente faço longas caminhadas sempre sozinho e longe de quaisquer seres humanos!


Gradativamente relaxarei um pouco para cuidar desse meu terrível problema na visão e da saúde bucal - tratamentos que interrompi devido ao isolamento voluntário a que me submeti. Assisti hoje a uma entrevista do nosso Presidente em que ele afirma que vai reabrir aquele programa "Brasil Sorridente". Então, logo logo eu estarei com a "perereca" novinha em folha na boca, bastante sorridente para todos vocês 😀

E viva a ciência! Viva os profissionais de Saúde sérios que salvaram tantas vidas arriscando as próprias! Viva os órgãos de imprensa sérios que nos informaram e nos livraram das mentiras e das fake News dos negacionistas!


Se você quiser ver outros vídeos meus, vá lá no meu canal do YouTube - copia o link abaixo e cola em outra janela do seu navegador (jamais clique em links):
https://m.youtube.com/@BrunoSteinbachSilva/about




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)