BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    ABRIL   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 50 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, me acompanhar no INSTAGRAM e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

VIVA A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL!

 

 

🙂😘🌷🇧🇷

Como é linda a seleção feminina de futebol! Elas sim honram o uniforme da seleção brasileira de futebol, elas sim são patriotas!
VIVA O BRASIL!
JOGO DE HOJE

*Atualização em 03/08/2023:

Infelizmente a seleção brasileira feminina de futebol não apresentou o seu melhor jogo, mesmo com a presença da rainha Marta entre os titulares e excelentes jogadoras como a Tamires. Já a seleção da Jamaica mostrou um futebol muito defensivo, na retranca, com acirrada marcação e tomadas de bola, praticamente impossibilitando às atacantes brasileiras êxito nas finalizações das inúmeras jogadas ao gol, fazendo o jogo terminar em um empate e a consequente desclassificação da seleção brasileira, que precisava da vitória para passar para outra fase e continuar na competição.

Melhor jogadora da história, Marta se emocionou ao se despedir das Copas do Mundo - William West/AFP

Uma lamentável despedida para nossa rainha Marta, que participou da sua última copa do mundo pela seleção brasileira de futebol feminino.

O resultado de tudo isso: 
🇧🇷BRA 0 x 0 JAM🇯🇲 
Brasil desclassificado e fora da Copa.

Mas, para mim, as meninas da seleção brasileira de futebol continuam lindas, aguerridas, valentes, competentes e merecedoras de todo o nosso apoio. Elas sim sabem o significado da palavra patriota.
VIVA O BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)